Pages

domingo, 12 de outubro de 2014

AJUDEM O FELIPE!




Este é o Felipe de Itaborai – RJ. O Felipe tem 21 anos, sofre de uma doença rara e precisa muito da ajuda da sociedade para se manter vivo, e com a ajuda de Deus e de todos conseguir tratamento e cura.
O Felipe era um jovem aparentemente saudável, fazia atividades normais como qualquer jovem da sua idade, até que um dia passou mal, foi levado para um hospital e para a surpresa da sua mãe, o médico deu o seu diagnóstico: A massa encefálica havia coberto todo o seu cérebro, e a partir daí o quadro só evoluiu para pior.

Resumindo, ele não anda não fala não se mexe e só se alimenta por sonda. O Felipe perdeu toda massa muscular e os seus ossos já estão entrando em atrito com a pele e abrindo feridas. Para que isso não continue acontecendo, ele precisa ganhar massa muscular o mais rápido possível e para isso faz-se necessário o uso de alguns suplementos, dentre eles:
Fortifit 
Albumina 
Nutridrink
Tudo batido com leite em pó porque ele só se alimenta por sonda.
Precisa muito também de:
Leite em Pó e
Fraldas Geriátricas.

“A mãe do rapaz é doméstica e parou de trabalhar para cuidar dele, mas precisou voltar ao trabalho, pois estavam passando apuros financeiros e sofrendo necessidades. Ela já procurou os direitos do rapaz no INSS e na prefeitura, mas não teve nenhuma resposta ainda. Enquanto espera a resposta estamos ajudando da maneira que dar. Não consigo ajudar sozinha por isso estou pedindo. São de Itaborai no Rio de Janeiro." Diz a srª Penha Silva, que sem medir esforços tem lutado para ajudar o Felipe.


Aqui está o perfil no facebook, telefones e endereço da srª Penha Silva. Entrem em contato com ela:
https://www.facebook.com/penhas1
TELEFONE: (21) 99711-0520 Operadora VIVO
(21) 2604-6196 RESIDENCIAL
ENDEREÇO: Rua Paul leroux 1421 Paraiso
São Gonçalo- Rio de Janeiro
Nós administradores do Blog Estudos Bíblicos Palavra Chave somos solidários à luta do Felipe, acreditamos na solidariedade dos nossos leitores e por isso desde já pedimos a atenção e colaboração de todos neste caso.
Por: Fátima Miranda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário