Pages

domingo, 20 de julho de 2014

Vergonha do Passado

PERGUNTA 
Preciso de um aconselhamento: sou casada há 12 anos e tenho um filho. me batizei e me casei na igreja evangélica. Mas no decorrer do meu casamento aconteceu algo q eu não me orgulho e me arrependo muito, houve a traição da minha parte, e o pior de tudo isso, foi na igreja, com o irmão do pastor. Mas tudo isso foi revelado, confessei meu pecado ao pastor e ao meu marido, fiquei separada um tempo, mas logo meu marido me perdoou graças a Deus. mas hoje vivo muito triste e com vergonha do meu passado, vergonha de encontrar os irmãos da igreja e muito triste por ter perdido a amizade do meu pastor, simplesmente ele nunca mais falou comigo como se eu não tivesse sentimentos, acho q ele levou pelo lado pessoal. mas antes de tudo isso Deus me usava muito eu era levita mas cai em tentação e vivo atormentada pensando se Deus vai me usar novamente, hoje frequento outra igreja mas não desisti do caminho do senhor… Pastor oq o senhor me fala a respeito disso tudo? obgda espero a resposta…

  • RESPOSTA 
Irmã, a vida cristã é muito simples, porque não temos opção de caminhos. É Cristo e seus ensinos ou nada. Jesus mandou que andássemos em humildade nos relacionamentos, que perdoássemos aos que nos ofendem, que orássemos pelos que nos tratam como inimigos, que abençoássemos aos que nos maldizem.
Seu marido procedeu assim com você, perdoando-a e aceitando-a. De igual forma você deve proceder com o pastor que a entristeceu e tirou o ministério. Deve também proceder com todos que a olharem torto, com julgamentos e condenações.
E deve aguardar do Senhor a oportunidade de voltar ao ministério que tanto lhe agrada, seja nessa congregação onde está agora, seja noutra. Enquanto isso não acontece, louve a Deus em sua casa, trabalho e no banco da igreja, pois Deus se alegra da mesma forma, com quem louva de coração a Ele.

Seja grata ao seu marido, sirva-o com coração alegre, valorize-o e vigie seu coração para não mais pecar. Que a graça e a paz do Senhor esteja em seu coração, hoje e sempre (http://verboeterno.wordpress.com)

Cons. Elder Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário